Políticas de troca e devolução

A Rosana Cosméticos disponibiliza a seus clientes produtos de alta qualidade, produzidos pelos melhores fornecedores, dentro das mais variadas categorias comercializadas. Para alavancarmos a cada dia a sua credibilidade e garantir sempre a satisfação de seus clientes, criou uma politica de Devolução e Trocas.

Considerações Gerais
Em todos os casos de troca ou devolução, o consumidor deverá comunicar o serviço de atendimento ao cliente, pelo telefone (017) 3301-0341, de Segunda à Sexta, das 09:30 às 16:30 horas.
Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo estipulado ou com falta de itens e/ou acessórios que o acompanham, o mesmo será reenviado ao consumidor. Os produtos são entregues aos consumidores exatamente da mesma forma que são recebidos dos fabricantes.
Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo recuse o recebimento do produto:

•   Embalagem violada ou avariada

•   Produto avariado

•   Produto em desacordo com o pedido

•   Falta de acessórios

Se mesmo assim você receber o produto, por favor entre em contato com nosso SAC em até 48 horas.

Devolução por Arrependimento / Desistência

Você sabia que o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que esteja em estoque. O prazo de devolução só pode acontecer em até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento.

Para efetuar uma devolução por arrependimento ou desistência as seguintes regras deverão ser respeitadas:

•   O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento.

•   Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar a nossa loja, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e de todos seus acessórios, onde uma equipe irá fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até sete dias úteis.

•   Você irá ficar por dentro das etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone. Então, fique atento porque nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo.

•   O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras que citamos ali em cima, ele poderá ser devolvido. Fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.

•   O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto irá ser recolhido e entregue de novo a você;

•   Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema!  A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail.

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